No sexo: quando me olha bem safado, como se fosse me devorar. Quando vejo me chupando com gosto, como se fazer aquilo fosse tão prazoreso pra ele quanto é pra mim.

No dia-dia: quando ele dirige meu carro, quando me acorda com café na cama e faz carinhos.
anônima
02/12/2019 10h45
Atenção, abraço fora de hora... essas coisinhas “bobas”. É sexo garantido por uma semana.
anônima
02/12/2019 10h58
No sexo, precisa falar bastante putaria e chupar bem gostoso. No dia-a-dia, é só me dar atenção.
anônima
03/12/2019 00h56
era o olhar ou simplesmente me tocar sem malicia
eles respondem
anônimo
02/12/2019 20h51
Obs
02/12/2019 20h53
O cara tem que saber apertar os botões certos na própria mulher. Isso é o beabá da coisa. Tem mulher, isso é muito comum, que é como carro a álcool no inverno, custa a pegar no tranco. Mas depois que liga, explode. E se eles se amam, precisam fazer esse esforço inicial.
anônimo
03/12/2019 00h45
Jóias