Estou trabalhando em uma empresa, porém, quero algo melhor para mim.
Estou em dúvida se fico na empresa até o final do ano, ou se começo a procurar outras oportunidades agora.

O que vocês fariam? Será que por ser final de ano, não é uma boa época para contratações, devido aos feriados?

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/12/2019 11h07
Começa a procurar agora.
anônima
02/12/2019 22h16
Agora
eles respondem
02/12/2019 21h30
Tanto o fim quanto o começo de ano é bom para empregos, então tanto faz. Se eu fosse você, aproveitaria o dezembro para focar nas festas de finais de ano e não de arrumar outro trabalho. Se você estivesse desempregado, dai tudo bem, mas não é o caso.
02/12/2019 21h32
Comece já agora, após as festas as Empresas começaram a ver os currículos entregues antes
anônimo
02/12/2019 22h10
Só depois do carnaval