eu nem conto mais nada a ela pq toda vez que estou afim de um cara ela poe defeito fala de um jeito ironico ai quando digo que sinto falta de uma irma mais velha pra conta os segredos ela se ofende
nao e de hj isso ela sempre coloca defeito quando arrumo um paquera ou quero namora acho ridiculo essa atitude dela pq vejo por ai que as irmas fazem e ajudar e ela nao ela sempre fala ironicamente

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
17/04/2016 14h59
olha só que ironia da vida, sou a mais velha e exatamente hj estou pensando sobre isso, eu faço de tudo pra se aproximar da minha irma mais nova, mas ela me evita, procurei ate psicologa pq eu estava ficando doente, quase depressiva com algumas situações da minha vida e com essa minha irma tbm e ela falou pra mim uma coisa que nao esqueci "sera que sua irma gosta de vc como vc gosta dela? sera q ela gosta tanto de vc?"sabe achei estranho esse posicionamento da psicologa, depois disso nao fui mais a consulta, ate hj me indago se nao fui mais porque nao quero saber a verdade ou é pq achei q a psicologa estava errada em dar opiniao. sabe acho que ela esta namorando e ando triste porque ela nao me conta, nao sei se ela pensa q tenho inveja dela só pelo o fato de ela ser mais nova que eu, acho que ela acha que o fato de eu querer tanto cuidar é pq tenho inveja, tenho medo dela sofrer, passar pelas coisas que passei. me magoa muita coisa que ela faz.
se o defeito esta em mim eu ainda nao entendi onde