Quando ela terminou comigo, ela disse que poderiamos ser amigos, desde então nunca mais a procurei. Ela não me procurou mais.
Terminou por mensagem. Ela só disse que fui incrivel pra ela, mas não dava mais pra continuar. Namoro sem traição.
Namoro de 1 ano e 3 meses.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/12/2019 11h44
Tive um relacionamento de 10 anos e nem faço questão de falar mais, se preciso falar sobre algo que temos em comum peço para intermediarem a conversa para não termos contato.
Quanto mais longe melhor, não quero amizade alguma..toxicidade .
Aprende ex é ex e ponto final, ao menos que tenham filhos ai não da para cortar de vez entende.. vá ser feliz deixa saporra de lado.
03/12/2019 11h41
Véi deixa ela em paz.. cuide da tua vida e deixa a dela.. vai ficar se preocupando com ex pra quê meu...
anônima
02/12/2019 11h10
Terminou por mensagem? Era namoro virtual?
anônima
03/12/2019 11h46
você já fez essa pergunta aqui ne? ficou bem claro para mim que ela não quer mais nada com vc
eles respondem
anônimo
02/12/2019 11h09
É cilada, Bino.
anônimo
03/12/2019 11h37
Bom, a meu ver o encanto da parte dela acabou, por isso o total desinteresse, até mesmo em eventual amizade.
Acredito que não seja o caso de você voltar, por mais que sinta a vontade!
Passo por algo parecido, mas logo passa a vontade de ter contato! hahahah
Esse negócio aí de contato com ex só afunda e traz à tona algo que estava esquecido

Bola pra frente, parceiro!
anônimo
03/12/2019 11h39
Esqueça isso, cara. Essa carência vai passar.