Várias vezes.
anônima
02/12/2019 12h07
Tudo não, mas já dividi e não gostei!
Aí alguns dizem "mas os dois que estão gozando, tem que dividir"
1 que eu nunca gozei
2 mulher já gasta horrores pra ficar toda linda pra ela (claro) e também pro cara
3 já gastamos com anticoncepcional e depilação que nãooo é barato
4 então o mínimo é pagar um motel, me poupe
5 ninguém merece se envolver com pobre kkkkkkk
6 pode achar ruim, cada um com sua opinião
anônima
02/12/2019 12h00
não paguei mas dividi !
eles respondem
02/12/2019 11h25
A regra é clara.

As mulheres tem que pagar tudo
02/12/2019 11h31
Homem tem que ser selecionado entre um monte de marmanjo, conquistar, pagar o jantar, pagar o motel, pagar uma chupeta, virar o hulk pra fazer a menina pelo menos não dizer que que ele é fraco.

Depois de acabado, sem pau nem razão, fazer levantar de novo.. e ela ainda fala pras amigas que ele é um broxa e que o sexo foi nota 5
02/12/2019 13h43
Esquece isso ai, mulher é muito bom dia.