Minha relação acabou há 3 meses e eu sofro muito ainda. Ontem foi um daqueles dias de muita dor e na busca de alguma palavra, ficamos conversando por 5 horas.
Será que ainda conseguimos tentar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/12/2019 11h31
Só vc terá essa resposta.
Mas, se tentarem, precisam racionalmente combinar em mitigar tudo aquilo que era ruim na relação, senão a maionese desanda.
02/12/2019 14h44
Então... se acabou, há alguns casos em que voltar faz bem, tudo fica OK. Mas eles são exceção...

O mundo pode parecer preto e branco agora, mas é só você dar um tempo, se permitir conhecer gente nova que em pouco tempo você já está curtindo uma nova paixão... e assim a gente vai até encontrarmos alguém com quem realmente tenhamos afinidade mútua.
02/12/2019 11h30
Ja fiquei 8 horas em uma ligação conversando com alguém que nunca vi na da vida
elas respondem
anônima
02/12/2019 11h31
Conseguir, consigo. É uma questão de não querer.

Fazer dar certo só depende de vocês dois.
anônima
02/12/2019 11h31
Nossa parece que vcs se amam né:? acho que se vc acha que vai ter futuro podem tentar sim
se vcs nn gostasse um do outro não teriam se falado por 4h, tem muito amor envolvido ai

Segue seu coração