deixa os filhos beberem o quanto quiserem, criam com uma liberdade desmedida, sair pegando quem quiser, ir a festas, transar.

vc seria uma? justifique

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
02/12/2019 11h51
Ruim. Estraga a criança até certo ponto.
anônima
02/12/2019 11h49
Estão criando mais um sem futuro marginal pro mundo
desculpa
mas a mae deixa a filha sair cm qualquer um beber e ainda a filha ser menor de idade
já sabem o q vira
anônima
02/12/2019 11h48
Só faz isso quando os pais prendem e controlam demais.
02/12/2019 12h10
Hoje mesmo vi o que é a falta de educação doméstica com uma aluna de 12 anos. Ela tomou uma bolinha do coleguinha, ele foi reclamar com a gente na sala dos professores. Precisa ver a banca com que ela entrou na sala dos professores qdo foi chamada, dizendo que não ia devolver pq achado não era roubado. Quando o coordenador contestou falando que achado é quando não tem dono e ameaçou ela de não fazer a prova final se não devolvesse a bola ao amigo, Ela simplesmente disse que não ia e que tinha várias escolas pra ela escolher estudar. Resultado, vai ser remanejada pra outra escola. No caso dela é a avó quem faz o papel de mãe, que passa a mão na cabeça em tudo que ela faz, já foi várias vezes reclamar que os professores é quem são os culpados.. Já viram onde tá o erro né? Não se pode criar uma criança sem impor limites!! O futuro de uma criatura dessa se continuar assim vai ser bastante difícil e sofrido... Se vc não aprende regras em casa, vai aprender na rua e da pior forma..
anônima
02/12/2019 12h15
Meus pais, aiai
Eu não sou uma.
eles respondem
02/12/2019 11h42
Cara, acho dahora ate

Entendo mães e pais que tentam vigiar a vida dos filhos por causa do instinto de proteção, mas pelo que eu vi, os filhos que tem pais desse tipo, fazem muito mais merda do que tem os pais liberais, ja que viveram a vida toda sendo presos.
02/12/2019 11h47
Pelas pessoas que eu vi ter a mãe desses jeito as meninas viraram mãe solteira ou frustradas com a vida...
02/12/2019 12h22
Acho elas negligentes! Os pais têm que orientar os filhos até eles atingirem a maturidade, ajudar a construir o caráter, deixar o filho fazer o que ele quer, vai resultar em um adulto sem responsabilidades, dependente dos pais e com algum vício.
anônimo
02/12/2019 11h49
Não,primeiro que dificilmente eles iriam querer isso,já que eu iria dar uma boa educação a eles.

Se eles insistirem ou de revoltarem,enquanto estiverem sobre meu teto e meu sustento,nada feito.
02/12/2019 11h56
Tem como controlar de fato?? nao.. Mas claro q cortaria as asinhas, festas X ou Y nao deixaria ir, amizades tbm ficaria de olho
02/12/2019 13h54
Acho que é uma mãe que deveria educar muito bem seus filhos, mediante ao que ele será exposto no mundo em que vivemos. É obvio que algum momento ele será exposto a essas coisas, quer os pais queiram ou não. Portanto cabe da educação que ele irá receber para saber lidar com essas coisas sem que seja prejudicado(a).