Ótimo, o ruim é que homem brasileiro é tudo o que um homem não deveria ser
02/12/2019 12h20
Tomo minha redpill com café todos os dias de manhã
02/12/2019 12h33
Nunca li profundamente, mas tem alguns pontos interessantes, principalmente na parte de comportamento.
Só acho ironico que todos os autores são uns fodidos na vida, o contrário do que eles mesmo pregam nos livros. Exatamente por esse motivo que questiono a veracidade dos fatos e não levo essas "redpill" tão a sério.

Sinceramente o melhor livro que li sobre comportamento não tinha nada desse "redpill". Era somente para aceitar e abraçar a vulnerabilidade. Quando damos a cara a tapa e perdemos o medo de "ser atingido" é que crescemos na vida. Quer uma garota? Vai lá sem medos. Quer ir embora pq está de saco cheio? Vá. Quer pedir as contas pra trabalhar com outra coisa, vá!

Quando paramos de racionalizar as coisas e começamos a agir, nossa vida melhora e automaticamente nos tornamos mais maduros