2K  17/04/2016 15h24

ele estava afim de mim ai ao passar do tempo eu me afastei dele pq ele começou a ser chatao cmg nunca me declarei pra ele que gosto dele ele ja jogou indiretas ai ele começou a se afasta de mim antes de onten ele foi me comprimenta e ele me deu um beijo na bochecha e nao me abraçou pq eu nao deixei ele disse que eu estou diferente com ele ai no outro dia eu nao quiz atender ele no mercado e ele começou a menolhar com cara feia e na escola ficou me seguindo eu nao quero mais saber dele pq ele e muito chato cmg na hora de conversa
mas nao entendi pq ele quos dizer que eu estou diferente e ele ta me seguindo na escola

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
17/04/2016 15h12
Vai que o seu desprezo fez ele se interessar.
elas respondem
anônima
17/04/2016 15h24
Ele acha que está sendo ignorado por você.