Muitas pessoas sonham em encontrar seu verdadeiro amor ou quase isso, porém a maioria estão fadadas ao fracasso desta possível relação que pode vim ocorrer.
vejo muitos relatos sobre traição,morte de paceiros etc...
e muitas pessoas que acham que vão encontrar o "AMOR" e acabam se decepcionando cada vez mais.

existem também aquelas pessoas que desistem de viver aquela doce ilusão temporária que o "amor" nos proporciona para irem atras de dinheiro e mais dinheiro, preenche o vazio com notas de dinheiro, como por ex: prostitutas/prostitutos, relação com outras pessoas por interesse, relacionamentos sugars dentre outros.

neste exato momento de sua vida, vocês estão atras do que?
viveria uma vida boa por dinheiro ou passaria por dificuldades enquanto esperam "a pessoa certa"? que talvez nunca chegue...

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
02/12/2019 14h43
Dinheiro, só acredito no amor de mãe.
02/12/2019 14h40
dinheiro, nao vou mentir
anônimo
02/12/2019 14h41
Amor. Sei que morrerei, e só valerá a pena se eu tiver amado e vivido um grande amor.
anônimo
02/12/2019 15h01
Ultimamente eu penso mais em dinheiro, carreira profissional, e vida finaceira boa... o resto vou deixar como consequência.
anônimo
03/12/2019 03h50
Dinheiro tenho.
Quero amor
elas respondem
02/12/2019 14h48
600 mil reais
anônima
03/12/2019 03h50
O dinheiro me faz mais feliz.
anônima
03/12/2019 04h18
Emprego bom que pague bem
anônima
03/12/2019 04h19
Nesse momento, um amor verdadeiro kkk