Curiosidade já faz tempo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/12/2019 14h57
Pelo toque, o olhar, se vc chegar ao ponto de por a mão lá.. ela vai estar toda melada..
anônima
02/12/2019 14h57
Arrepios, mamilos acesos, vagina molhada.
eles respondem
02/12/2019 14h58
se molhou... excitou
02/12/2019 14h58
Pelo cheiro de ppk molhada
anônimo
02/12/2019 15h10
Dá pra saber antes, durante e depois do sexo.

No geral a mulher demonstra um certo "Desejo no olhar"; ela fica te olhando e querendo te tocar a todo instante; procura se esfregar em você, te provocando e tal...a respiração fica mais ofegante e a voz mais "melosa" ou feminina. Os mamilos podem ficar durinhos; e a ppka vai ficando bem molhadinha e o clitoris aumenta de tamanho durante o sexo. Já no auge do orgasmo, a vagina se contrai em diferentes momentos, onde a mulher pode ter alguns espasmos; a ppka fica mais "inchada" e ela molha ainda mais (goza várias vezes seguidas).

Basicamente seria isso.