Já penseberam que as negras só são vistas como bonitas quando tem corpao ou traços finos e que parece que ganham menos atenção

elas perguntam
19 10
eles respondem
02/12/2019 15h14
isso acontece com todas as etnias!kkkk
02/12/2019 15h15
Vou ser sincero, negros sempre foram vistos como feios pela sociedade até às que tem corpão
anônimo
02/12/2019 15h13
alerta...
vitimismo a vista
02/12/2019 21h33
Até eu participar ativamente desse site eu não notava nada disso. Quer dizer, aqui no Rio Grande do Sul os negros são uns 10% da população só, e quase toda concentrada em Porto Alegre. Minha mulher é negra de cabelo pixaim. E essa imagem da negra raiz, de cabelo crespo, é muito admirada por aqui. Foi só com contato com pessoas de outros estados que eu vi o quanto há uma obsessão do brasileiro, acho que branco de classe média baixa ou média média, com os traços "brancos". Talvez só coisa do exotismo, como aqui tem alemoa por todo canto, as negras ganham alguns pontos. Mas obvio que pela segregação social e isolamento da população negra na periferia econômica da sociedade, há barreiras.

Mas são muito sociais e não racistas, pelo menos vi muito pouco de pessoas que abertamente não se relacionariam com pessoas negras pela raça. Ou vai ver é minha linhagem germânica lusitana guarani que tem algum ancestral africano desconhecido, pq minha irmã também casou com um negro. Enfim, cada um tem suas experiências, acho danoso ficarmos projetando nossas frustrações pessoais na sociedade como um todo.
02/12/2019 15h31
Gosto pessoal não é racismo.
anônimo
02/12/2019 15h11
Percebi e é a realidade.

Para pretas, brancas, amarelas, vermelhas...
02/12/2019 15h19
Isso acontece com homens também. Talvez você seja homem e não sabe.
anônimo
02/12/2019 15h14
Sim, já percebi isso também..inclusive com as demais,
02/12/2019 15h44
Eu não sou nem um pouco racista. Às mulheres negras são muito bonitas, principalmente as que têm cachos, acho lindo. Mas por questão de gosto pessoal, eu sempre gostei mais das alemoas, acho elas mais bonitas, não é racismo.
02/12/2019 21h38
Mas traços delicados é uma característica que me chama atenção em mulheres. Mulheres, mesmo brancas, com semblante muito "forte", "bruto", fica feia mesmo.

No demais, também gosto de cabelos lisos, coisa que negra mesmo (não as mulatas ou pardas), também não tem.

Por isso que, via de regra, costumo dizer que orientais e negras não me chamam atenção.
anônimo
02/12/2019 15h44
Sofro muito por ser negro
anônimo
02/12/2019 21h37
Quem é feio, não interessa a cor ou raça. Gente feia é feia e ponto, é só um ser humano indesejado, seja homem ou mulher.
anônimo
02/12/2019 21h38
Vão te chamar de vitimista.
anônimo
02/12/2019 21h30
Quem dera se tivesse uma moreninha Aki comigo
anônimo
02/12/2019 21h27
Beleza não tem cor.
Pobres sofrem preconceitos no Brasil. Se for negro esse preconceito potencializa.
anônimo
02/12/2019 17h12
Eu sou lindo, mas isso acontece mesmo
02/12/2019 16h18
Que eu saiba acontece em todos os setores e não por causa da cor
02/12/2019 16h15
Pq preferem o estilo europeu
02/12/2019 15h27
É... Geralmente é isso...
elas respondem
anônima
02/12/2019 15h10
E lá vamos nós
02/12/2019 15h21
Sim, infelizmente já percebi. Ainda existe muito racismo. Negros são super sexualizados.
anônima
02/12/2019 15h25
Vc acha que uma branca gorda é considerada bonita?
Agora a questão de traços finos é verdade, as pessoas geralmente não consideram traços negroides bonitos e isso se deve ao racismo que está enraizado na nossa cabeça.
anônima
02/12/2019 15h36
Isso é geral branco , negro , amarelo .... isso chama-se padrão .
02/12/2019 21h36
É meio com todo mundo, isso no Brasil é claro, no país onde vem as etnias isso deve ser considerado mais bonito
anônima
02/12/2019 21h35
Já reparei nisso também.
anônima
02/12/2019 21h26
Porque elas são consideradas "negras tipo exportação", "a mulata do Carnaval".
anônima
02/12/2019 16h26
Preta Gil tá aí quebrando padrões e é famosa.
anônima
02/12/2019 16h23
Meu nariz é grande e falam pra diminuir a "lapada" (como chamam). Minha boca é grande e, apesar de alguns parecerem gostar, outros já partem pra opiniões como "boca de boquet3" "chupa meu pau" e coisas afins.
Não sei te afirmar se fosse uma pessoa branca com essas mesmas características, se passaria pelo mesmo, mas que pelo menos o nariz o povo gosta de afinar, não tenha dúvidas.

A propósito, já ouviu falar na maquiadora Vanessa Rozan? Ela é uma que valoriza a maquiagem como algo pra ressaltar o que a pessoa tem, não pra escondê-la apagando seus traços. Ela é a maquiadora do Esquadrão da Moda. Tem gente que acha ela ruim pq é acostumada a ver tutorial de blogueira que faz make pra festa, mas ninguém sai no dia a dia como sai pra festa no carnaval, se sai, a pessoa não sabe que ta sendo vista negativamente...
Enfim, to te falando dela pra dizer que ela é uma maquiadora que não gosta de contorno nem afins pq não gosta disso de afinar nariz, diminuir testa. Pra quem gosta disso, acho que ela é uma boa pessoa a se olhar.
anônima
02/12/2019 15h52
Isso é um fato. E quem não for desonesto, vai concordar. Definitivamente as negras não são vistas como bonitas na mesma proporção que mulheres caucasianas são vistas. Uma negra só é amplamente vista como bonita se ela for realmente top de linha e tiver um fenótipo mestiço.