ele me disse que assiste esses sites,eu sou uma pessoa que gosta de seguir uma religião,frequento de vez em quando um centro religioso,estou afim de um cara que não tem religião,eu não gosto do fato de ele assistir essas coisas porque vejo isso como um pecado.

elas perguntam
5 9
eles respondem
17/04/2016 18h00
mais facil vc procurar outro
17/04/2016 15h17
Olha eu sou religioso e acredito em DEUS muito.....Mas eu sou um ser humano que pecou e continua a pecar ....Tem mulhers que se prostituem e são pirar de coração e outras que estão na igreja e é um capeta kkkk eu tbm vejo pornografia fazer o q ne kkk
anônimo
17/04/2016 15h10
O pessoal vai te crucificar aqui por isso. Qnd eu disse isso o pessoal caiu matando pra cima.
anônimo
27/12/2016 02h26
Aceita ou esquece. Ele não vai parar.
anônimo
27/12/2016 02h27
vsf
elas respondem
anônima
17/04/2016 18h06
Vc nem entrou na vida dele e já tá querendo dizer como ele deve se comportar. Não vai rolar.
Procure outro que tenha gostos parecidos com os seus
17/04/2016 15h11
Desculpe, eu entendo perfeitamente o modo que pensa, mas você deve ser uma das raras pessoas que não "peca".
anônima
17/04/2016 17h46
É só virar as costas que ele vai ver pornografia assim mesmo.
18/04/2016 17h24
Vc abandonaria sua religião por ele?
Então, ele também não vai abandonar a pornografia por você.
anônima
17/04/2016 15h15
Respeito é algo fundamental em um relacionamento.
Respeito--- aceitar uma pessoa da forma que ela é. Se VC tentar muda-la não vai estar aceitando-a me entende?

Vamos supor que ele pare de ver?! Acha mesmo que quando você não estiver por perto ele não vai ver? Kkkk

Você segue uma religião e ele não OK.
Isso pode ser pecado pra você mas pode não ser pra ele minha cara.
E como se ele te pedisse pra parar de comer chocolate porque a religião dele diz que é pecado.
Tipo isso.
anônima
17/04/2016 15h13
Não tem como você chegar e querer que ele mude, pare de fazer o que gosta por você, e se ele não é religioso e você quer que ele pare porque considera um pecado é bom ver se quer continuar essa relação. Acho isso um motivo bobo, mas, ao que parece, será o primeiro embate de muitos...
17/04/2016 18h25
procure quem pareça contigo, isso não funciona.
anônima
18/04/2016 17h47
Vc tem suas preferências e ele as dele. Procure alguém com preferências similares as suas e evite a fadiga pra ambos.
anônima
17/04/2016 17h39
Nossa deixa o cara