Ela não tinha me chamado para o casamento (e o casamento já tava marcado e tudo), apenas para o chá, então eu entendi isso como sendo um "to interessada no seu presente não na sua presença", então achei que era melhor não ir, podem achar besteira mas eu acabei ficando chateada. Tipo, ninguém é obrigado a chamar ninguém pro casamento. O que me deixou meio chateada foi o fato de aparentemente ela fazer questão de mim no chá (que teoricamente as pessoas levam presente) mas no casamento (que não envolve presente) não, entendem?
Obriagda!

ATUALIZAÇÃO: ela me convidou kkkkk e ela tava super de boa. tomei na cara. Tinha tirado conclusões precipitadas...
Obrigada a todos!!