Bom eu e ela estudamos na mesma escola, e ficamos trocando olhares toda vez kkk, queria chegar nela pra conversar, mas tenho muita vergonha, vergonha de não saber puxar assunto com ela, ME AJUDEM !!!

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
02/12/2019 16h27
Só vai. Pergunta sobre ela e fale sobre as coisas que ela gosta, pontue os gostos em comum. É tranquilo.