Se você tivesse uma filha de 15 anos. O que faria?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/12/2019 16h12
Eu iria ficar sem reação.
Acho que ninguém espera que sua filha engravide tão nova.
Mas isso vai da liberdade que os pais muitas vezes dão, demasiadamente.
02/12/2019 18h09
Levaria ela para a primeira consulta com o obstetra.
Inicialmente seria a primeira coisa, depois iria conversar com o pai do bb, já que ela não engravidou sozinha.

Sendo ambos adolescentes, faria com que cumprissem com a responsabilidade de serem pais preoces. Começando com o acompanhamento no obstetra(pre-natal),
nas necessidades materiais do bb: fraldas, roupas etc. Eles teriam que se virar (óbvio q sob a minha tutela e a dos avós paternos).
Seria uma decepção, mas realmente, se eu tivesse uma filha(o) educação sexual, não faltaria à ela, pois, isso impederia que, diante das tentações hormonais da fase, ela pensasse nas possíveis consequências do ato sem qq tipo de responsabilidade.
eles respondem
anônimo
02/12/2019 16h21
Uma surra nela e no sujeito. Depois ela teria que assumir TODAS as responsabilidades de uma mãe. O cara teria que ajudar com o custeio da criança ou eu serraria as duas pernas dele.
02/12/2019 16h23
Meu amigo... Eu sei lá, entre deserdar e dar uma surra fodida nela
anônimo
02/12/2019 16h25
Iria mandar ela ir morar com o sujeito
02/12/2019 16h41
Cuidaria bem dela e da criança, não deixaria casar e o Pai assumiria as responsabilidades
anônimo
02/12/2019 18h21
Minha reação dependeria de quantas vezes ela já tivesse me decepcionado como filha.