Bem eu nunca vou tentar algo com alguma mulher pois eu sou tímido e nervoso e também pq sei que ela vai dizer não e bem isso é algo normal e eu aceito o não pois é o óbvio e tbm pq eu seria muito atrapalhado e estranho em um encontro ou namorando eu me acho feio pra esse tipo de coisa não feio só em aparência mas em atitudes tbm ai eu prefiro ficar me desanimar do que acontecer algo ruim

eles perguntam
0 5
eles respondem
02/12/2019 16h30
Agora entendi a sua outra pergunta.
Cara, entenda, vc precisa se livrar do seu orgulho. Esse orgulho te atrapalha, te força a ser perfeccionista.
Aprendemos errando, vc precisa mudar sua mentalidade. Quanto mais errar e quebrar a cara, mas forte se tornará.

Ninguém nasce sabendo das coisas...
02/12/2019 17h21
ce não for rico e nem lindo nem tenta mesmo!kkkk
anônimo
02/12/2019 18h50
Foca em você e no seu futuro que alguma mulher vai aparecer.
02/12/2019 21h34
Você está criando a sua realidade. Se você acredita que é capaz de ser interessante ou se acredita que não é capaz de ser interessante você está certo das duas formas e a realidade vai se concretizar de acordo com a maneira que você acredita.

Eu tenho certeza que você tem alguma qualidade mas prefere focar no que não te deixa confiante. Mude sua maneira de pensar tem muitas mulheres que preferem homens tímidos e que a beleza não é tão importante quanto você quer acreditar. Pense diferente que as coisas mudam com certeza.
anônimo
02/12/2019 21h35
Seu tempo virá.
As coisas acontecem pra todos