Gosto de um rapaz faz um tempo, e a gnt vai se ver daqui um tempo, só que sou mt tímida, o que posso fazer p n me sentir tão envergonhada?

elas perguntam
4 0
eles respondem
02/12/2019 17h10
O que você tem a fazer é enfrentar a sua timidez. Não deixar ela te controlar. Saia da sua zona de conforto e a enfrente. Não tenha medo de expor suas ideias, ambições e sonhos para o rapaz. Não tenha medo de causar má impressão. Vai com calma e respira fundo quando você tiver ansiosa e nervosa. Fique tranquila vai dar tudo certo, não se preocupe. ≠
anônimo
02/12/2019 16h54
Comece parando de colocar expectativas no alto.

Pense que é só um encontro normal,não tem nada demais e ambos não tem nada a perder,não tem motivo algum para ficar nervosa ou insegura.
anônimo
02/12/2019 18h43
Mantenha contato visual e controle a situação, está no controle acho que ajuda.
anônimo
03/12/2019 05h38
Projetando o futuro