Quer pra que curso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/04/2016 15h36
Apesar de já estar terminando a faculdade esse ano, eu iria fazer por fazer mesmo... mas ta caro, hein? rs
anônimo
17/04/2016 15h40
eu nen
anônimo
17/04/2016 16h21
Engenharia mecânica.
elas respondem
anônima
17/04/2016 15h38
O/ eita fase dificil.
Psicologia u.u
Se eu não passar pra psicologia, filosofia.
19/05/2016 22h57
oi, eu vou fazer o enem esse ano pela quarta vez, eu nem sei pra qual curso. eu tinha feito curso técnico em nutrição e dietética mas me empenhei nas matéria se rodava estudada aquela matéria no outro turno, e consegui passar em todas as matérias, mas o problema é que no estágio fui reprovada mesmo eu tenho feito 130 horas de estágio. eu teri que fazer outro curso fora da área da saúde, mas acho dificil eu escolher.