Eu tenho um amigo, nós nos conhecemos alguns meses atrás e recentemente disse para ele que fui à um encontro com um homem e etc...
Ele reagiu de uma forma inesperada, disse que esse tempo todo não ficou com ninguém pois estava focado em mim mas que percebeu que agora deveria seguir em frente. Eu fiquei de 'boca aberta' e sem entender...
Eu o desejei sorte e disse que se ele quiser uma amiga eu estaria ali e que podia contar comigo... Ele foi rude e disse que não quer amizade.
Passado alguns dias, decidi deletar o número dele do meu Wtpp e como aplico configurações em minhas privacidades ele não viu minha foto de perfil e veio me perguntar se eu o havia bloqueado. Respondi : O que você acha?

Agora ele envia msgs quase todos is dias dizendo OI
O que acham dessa atitude dele?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
02/12/2019 18h37
Acho que ele se emocionou e falou coisas sem pensar e agora tá um pouco arrependido, mas como ele disse que não quer sua amizade esses "Oi" são com segundas intenções.
02/12/2019 19h04
Frouxo. Tem cara que acha que só pq ele é legal vc tem obrigação de ficar com ele.
Chuta que é macumba
anônimo
02/12/2019 18h58
Oi
anônimo
02/12/2019 18h54
É um fresco.
02/12/2019 18h56
Deu sorte, pode até ser que era um bom amigo, mas ia ser possessivo
anônimo
02/12/2019 19h00
Pq ele n queria apenas sua amizade. Queria muito mais que isso. Ele gostava de vc. Daí tu vai e fala pro garoto que foi à um encontro com um homem kk. Natural q ele reagisse dessa forma.

Quando ao gadismo dele mandando oi todos os dias após o ocorrido, bom, ele viu q o chilique dele n te impactou, e agr quer voltar a trocar ideia contigo.

Ele me parece ser um cara totalmente carente, inseguro e sem amor próprio. Eu sinto pena d homens assim.
anônimo
03/12/2019 03h57
Desencontros que separam.
A vida segue pra ambos.
elas respondem
02/12/2019 17h09
Nossa mas ele tava gostando de vc coitado rsrs sei lá complicado.
anônima
03/12/2019 04h17
Emocionalmente imaturo
anônima
02/12/2019 19h03
frescura hein
anônima
02/12/2019 19h04
Ele ta afim de vc