Vocês acreditam que hoje em dia ninguém mais é heterossexual? Fui numa festa open sábado e fiquei impressionada com uma amiga minha beijando mulher, gay... nãonsou homofóbica, acho normal, mas tipo antigamente ela fala em homossexualismo em tom de preconceito, e ainda me disse que é só em festa assim que ela beija meninas, k.o né kkkk eu particularmente nunca fiquei com meninas e nem tenho vontade

elas perguntam
17 6
eles respondem
02/12/2019 20h20
"eu particularmente nunca fiquei com meninas e nem tenho vontade".

Respondeu a própria pergunta. E não, cê apenas viu 1 caso e tá achando que é todo mundo igual à sua amiga.

Há gay, hétero, gay enrustido pagando de hétero. O mundo é grande pra achar que só tem 1 tipo de gente. No caso das mulheres, muitas ficam, beijam bêbadas, mas fica ali, não se envolvem emocionalmente ou seriamente. Seriam então bi, mas que só curtem mulheres casualmente. Ainda mais novinhas, que adoram pagar de descoladas, chamar atenção dos caras e tal. Molecada baba em mulher se pegando. Mulherada não baba em homens se pegando, se fosse o contrário, a brotheragem não seria escondida né hahahahahaha.
anônimo
02/12/2019 17h29
Só o @Matrix_.
02/12/2019 18h15
Sou o hétero mais brother do mundo
02/12/2019 20h16
Fraude isso, mas existe sim uma razão para isso estar acontecendo, não dá para explicar bem aqui porque eu teria que explicar várias coisas antes para chegar no ponto principal, mas a questão é que todo mundo está mentalmente alterado, seja pouco ou muito, e isso vai depender da sua sensibilidade interna aos níveis de radiação produzida pelo plasma da atmosplana basicamente, e esses níveis estão aumentando e continuarão aumentando até o evento do reset, só simplificando aqui a razão de tantas contradições.
anônimo
02/12/2019 20h52
As mulheres brasileiras são bi
anônimo
02/12/2019 18h06
Mulher com mulher pode...
02/12/2019 20h11
A Newyork falou uma coisa bem interessante. Já ouvi muitos homens pensando em virar gay não porque eles gostavam de homem, mas pq não conseguiam ficar com nenhuma mulher
anônimo
02/12/2019 22h07
Se você fala então é verdade.
02/12/2019 21h40
Tinha uma mulher que trabalhava comigo que pegava até travesti, huahuahua.
anônimo
02/12/2019 20h21
" Vocês acreditam que hoje em dia ninguém mais é heterossexual? "

Prazer,Moça!
anônimo
02/12/2019 20h17
Eu aqui
02/12/2019 20h12
eu aqui
anônimo
02/12/2019 17h28
Eu sou o homem mais hetero do mundo
anônimo
02/12/2019 18h18
todo mundo virando gay...
02/12/2019 18h13
Acredito que ainda seja a maioria e vai continuar assim por um bom tempo, o certo seria isso não ter importância nenhuma.
02/12/2019 17h31
Nada contra, eu gosto é mesmo de mulher
02/12/2019 17h30
Em Pelotas sempre foi assim mesmo
elas respondem
anônima
02/12/2019 18h14
Olha, vou lhe dizer aqui uma coisa que eu já reparei e já vivenciei isso, tá?!
Mulher beija mulher, namora mulher porque são carentes, e querem experimentar coisas novas.
Digo, pois, que mulher é assim e vou descrever um exemplo que aconteceu comigo:
A menina era personal trainee e ela gostava de me cumprimentar me passando a mão, e a gente começa a gostar daquilo, e eu já via algo diferente nela; justamente por causa daquele carinho. Depois, a gente começou a olhar meio estranho uma pra outra..
Sabe o quê fiz: sai fora da academia.
A gente pode correr dessas coisas, e eu poderia me justificar pois estava sozinha já muito tempo e eu poderia ter me envolvido. Casais que ficam cumprimentando demais também é outra coisa estranha, pois muitas das vezes estão procurando sexo à 3. Então, tudo é questão da gente querer sair fora quando há uma zona de perigo.
Então, tudo hoje é carência.
Mulher é carente, gosta do toque, dos beijos, dos carinhos e dá atenção que recebe.
Mulher não é gay, são carentes.
Há muitas mulheres se envolvendo em homossexualismo por carências e não por serem gays.
anônima
02/12/2019 20h03
Ela deve fazer isso só pra chamar atenção mesmo.
02/12/2019 20h19
Eu sou hétero, nasci pra quicar na sagatiba.
Meigamente, é claro.
anônima
02/12/2019 21h45
"Ninguém hoje em dia é heterossexual?" "Particularmente nunca fiquei com meninas e nem tenho vontade", você já se respondeu e acredite, você não é a diferentona kkk.
anônima
02/12/2019 21h42
Engraçado que não vejo homossexuais direito...