Eu o conheci no Tinder em 2015, na época eu tinha acabado de me separar de um relacionamento de anos, só estava afim de dar uns rolês, acabei ficando com ele somente em 2016 pq ele me disse que estava separando, depois que ficamos a primeira vez me apaixonei, o boy é um gato, incrível na cama, porem, descobri que ele não tinha se separado coisa nehuma da esposa, me afastei e fiquei com vontade de contar para a corna. Após nossos brigas devido as mentiras dele, ele propôs que a gente se encontrasse com uma condição (só fiquei sabendo da condição no dia do encontro), depois que tivemos a transa mais incrível de todos os nossos encontros, a condição era que eu apagasse todas as nossas conversas, e que a gente começasse do zero, a trouxa aqui apagou, no dia seguinte quando fui conversar com ele, ele simplesmente me tratou como se eu fosse uma desconhecida (mas quando eu reinstalei o zap as mensagens todas voltaram), daí ameacei contar para a mulher dele se ele não me comesse de novo, e toda vez dou como se fosse a ultima vez, deixo o homem na lona, ele inclusive adora quando o provoco e seu membro fica mais duro que pedra, nossa química na cama é boa só o resultado da matemática que dá negativo rs. Não tenho pretensão nenhuma de namorar com ele, mas adoro ficar com esse vagabundo que mentiu para mim, agora combinamos um ultimo encontro, é de comum acordo, eu gostaria de fazer algo diferente, marcante, mesmo pq pretendo namorar um outro rapaz, dar oportunidade para amar e ser amada, o que vocês fariam nessa ultima noite? Não me julguem, sou apenas mais uma mulher que um homem casado enganou e que está dando o troco e me satisfazendo igual ele fez comigo.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
03/12/2019 17h14
Conto erótico. Está quase bom, trabalhe mais um pouco no texto.
02/12/2019 19h32
"Não me julguem"
Essa é a melhor parte da fanfic kkkkkkkk
anônimo
02/12/2019 18h01
Faz na casa/cama do casal enquanto a corna estiver fora, aposto que vai ser bem marcante.
anônimo
02/12/2019 18h12
anônimo
02/12/2019 18h04
História envolvente, bom enrendo, agora vou estudar.
anônimo
03/12/2019 02h20
Faz só anal que será inesquecível para ambos
anônimo
03/12/2019 17h26
kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
02/12/2019 19h34
Estorinha bem elaborada, devo dizer.
Bem, quer dicas?
Pergunta para a esposa do infiel, fodaum, ué.
anônima
02/12/2019 17h57
Parabéns! Conseguiu ser pior que ele!
Bela estratégia essa sua,viu. Não merece palmas mas o Tocantins inteiro.
02/12/2019 18h15
Moça,

Traição é escolha, mau caratismo também. Essa desculpinha ridicula de que foi enganada por um homem casado não cola mesmo...Você se igualou ao patamar dele...Parabéns!
anônima
02/12/2019 19h30
Vocês dois não valem nada.
anônima
03/12/2019 02h37
Coloca mais putaria que vira um conto erótico daqueles
anônima
03/12/2019 17h12
Sexo anal na casa dele.
03/12/2019 17h17
Então, eu não sei o que dizer. Eu não me envolveria sabendo a verdade, seguiria em frente, tanto cara bacana por aí...