Conheci um cara no tinder e bom conversamos no whatsapp e poxa estávamos nos dando super bem e ele disse que estava gostando de conversar comigo. Eu demorei para responder, porque estava estudando e meu celular carregando. Quando fui responder notei que ele havia me bloqueado e achei bem estranho, fui olhar no Tinder e ele desfez o match. Achei muito curioso... e confesso que estou chateada.

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/12/2019 18h12
Ele pode ter arranjado alguém ou as vezes ja tinha alguém
02/12/2019 18h10
Bem pode ser que ele perdeu o interesse ou você falou alguma coisa não muito boa uma bobagem ou ele só não queira mais falar mas pelo que você falou ele não teve paciência por você ter demorado a responder ou pensou que vc tbm não queria mais conversar
02/12/2019 18h46
Ele perdeu o interesse, arrumou outra ou a mulher dele descobriu a senha.
anônimo
03/12/2019 02h17
Pra não passar raiva
anônimo
03/12/2019 10h18
Livramento!
Imagina um cara que faz isso do que não vai te cobrar se virar um relacionamento? Vai infernizar a sua vida.
elas respondem
02/12/2019 18h08
É drama.
02/12/2019 18h15
Não acho seja tão imaturo a esse ponto
Se realmente estava gostando não tinha motivo para tal atitude
anônima
02/12/2019 18h45
Preste atenção numa coisa.
A maioria dos homens que estão em sites de relacionamentos e Tinder são todos comprometidos.
Entenda que quando esse tipo de coisa acontece é por isso. Já viu a quantidade de homem que fica em celular?
É porque o casamento ou o namoro não vai bem.
02/12/2019 19h34
Ele não tá afim.