Vou te falar, se você for um cara esforçado, trabalhador, tu arruma mulher sim.
Tu só não arruma se for um otário..
eles respondem
anônimo
03/12/2019 05h37
Com atitudes de ascetismo
anônimo
02/12/2019 18h29
Você trabalha pelo menos?
Um homem precisa de renda, pra comer alguém não é de graça não kkkk
02/12/2019 18h30
Essa papo de que toda mulher é interesseira é desculpa pra homem mal resolvido. Mulher quer se bem tratada sim, presentes e passeios fazem parte do relacionamento sim, mas não é simples desse jeito. Não sei como alguém pensa isso com tanta mulher bonita com cara pobre.
02/12/2019 18h45
Adianta nada pegar telefone e não poder levar nem pra tomar sorvete, pagar motel.