Pra mim hoje em dia os cara so quer so sexo, o objetivo dos cara e esse não perde a oportunidade.

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/12/2019 18h52
Nossa! Você, aparentemente, é um cara...Falando isso! Sinceridade é td mesmo! kkk.
Namoro, sempre teve como um dos objetivos o sexo.
Aliás, qq relacionamento "afetivo-romântico". Tem como um dos objetivos o sexo.
Acho que, a diferença de hoje para o passado, é apenas na escolha, no não querer interesse... Pessoas não têm objetivos em comum. Mas, insistem em ter com qm não tem/quer o msm.
anônima
02/12/2019 18h39
Como desde o princípio: Interesses por ambos. Eu quero sexo, você quer alguém pra chamar de seu etc.
anônima
02/12/2019 19h05
Mas a questão de querer só sexo é só ficar com alguém sério, agora namoro envolve família, envolve amigos e o vínculo afetivo é mais forte, sem contar as obrigações e tal
anônima
02/12/2019 20h10
nada.
eles respondem
anônimo
02/12/2019 19h00
Pra mim, namoro hj em dia só serve mesmo para vc "tentar" de alguma forma construir uma família, de resto ele é praticamente inútil.
02/12/2019 18h54
Os mano, pow
As mina, pá
anônimo
03/12/2019 01h37
Relacionamento que além do sexo tem alguma ativa mais