8.21K  10/02/2019 22h34

é normal passar o trabalhando e estudando e quando chego tarde em casa depois de um dia corrido e vagina estar com mal cheiro e alem de tudo com um cebinho na parte interna dos labios grandes? percebo isso quando passo o dedo e a unha, isso cheira bem mal e eu percebo que sempre foi assim, depois que eu passo a unha sai esse cebinho como se fosse queijo

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
17/04/2016 16h14
E normal ,pois na sua vagina existe um microbioma e esse são formados de lactobacilos e fungos , os lactodacilos protegem e comem os fungos ,mas quando o seu ph vaginal esta descontrolado os fungos ganham das bactérias e vc tem uma doença chamada gandidiase. ....agora vc teria q lavar bem pois tbm tem bactérias que ficam nas fezes chamadas e.coli que pode causar infecção e outras como gardinerela vaginalis
anônimo
09/05/2016 16h26
Vagina fede toda hora. Pode tomar um banho e lava-la bem, dentro de 10 minutos já está cheirando a sardinha podre (NOJO!). Tem aquelas mulheres casadas que deixam os maridos gozarem dentro se vocês quiserem pegar uma dessas providenciem um desentupidor de vagina fedorenta a porra pois os maridos ejaculam dentro.
Vão tomar um banho de quiboa pra ver se limpa essa fodida.
anônimo
17/04/2016 15h59
Que nojo pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
10/02/2019 22h07
Vou ali vomitar e já volto
anônimo
10/02/2019 22h34
Tá lavando bem mal essa xereca , o nome do queijinho é esmegma ,meu pau só junta isso se eu não lavar direito . Seque bem a vulva , deve tá juntando mijo na calcinha .Melhore sua higiene.
anônimo
17/04/2016 16h43
O.o
09/05/2016 16h44
Q coisa eim...
elas respondem
anônima
17/04/2016 16h06
Isso é normal o q vc tem q fazer é quando chegar em casa ser bastante higiênica. O cheiro ruim são das bactérias normais da pele porq o seu corpo fica quente e úmido é mt hipocrisia dizer q isso é falta de higiene, falta de higiene é vc nao lavar bem depois disso
anônima
17/04/2016 15h26
muita menina vai dizer que não é comum por vergonha, mas sim é normal, é o suor da vagina os famosos "queijinhos" e isso fede muito mesmo, isso quando já de tanto que ta la abafado começa a melar a calcinha.
anônima
17/04/2016 16h12
Normal, td mulher tem isso nao adianta vir dizer q é superior e nao tem, tds tem. Quando vou ao médico ele sempre manda usar aqueles sabonetes íntimos por causa do ph. Uso protex
anônima
17/04/2016 15h26
Você deve soar bastante pelo jeito... Mau cheiro normalmente é sinal de bactéria moça. Nenhum suor deve ter mal cheiro... Essa massinha pode ser alguma coisa sim, porque pra algo ficar ensebado precisa ter má higiene.
anônima
10/02/2019 22h33
Ter corrimento é normal sim, mas o mau cheiro excessivo é estranho. Vagina sem lavar somente um dia não fede assim não, ela só potencializa o seu cheiro natural (que pra alguns frescos é odor) mas feder pra valer só 2 dias sem lavar pra cima, quando for tomar banho procure usar sabonetes íntimos e use calcinhas mais confortáveis e com panos finos.