Tó suando, será que é fraqueza? Como resolver?

0
anônima
476
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
Vai no médico. Se Deus quiser não e vai ser nada grave.
anônimo
7a
pode ser dengue.
anônimo
7a
Em um calor desse, é mais do que normal.
Pode ser mil coisas.
anônimo
7a
Toma um caldo de cana
anônimo
7a
Fraqueza costuma vir acompanhada de torturas.
cara, tomei banho agora e ja to pingando (banho frio), ta foda demais
anônimo
7a
Pode ser só o calor.
anônimo
7a
Febre.
Vá no médico
elas respondem
2
Delícia de calor pra quem tem pressão baixa e arritmia. Recomendo
anônima
7a
Não sou médica.