São extremamente orgulhosos e se acham superiores aos outros homens, então na cabeça deles não conseguem entender como o "zé" consegue "pegar várias" ele, um ser inteligente, lindo e maravilho não consegue nada.
Um dia ele resolve dar um cima de uma garota que ele conheceu, uma que na cabeça idealizada dele era diferente de "todas as vagabundas por aí".
A moça dá um fora nele, pois o cara não sabe se portar como homem pois é muito imaturo...
Aí o cara declara "guerra a todas as mulheres" pois são todas umas "vagabundas impuras"! Decide entrar nesses grupinhos de fracassados que possuem histórias iguais a eles. Aí ficam bolando maneiras de dominar o mundo e reconquistar a paz terrestre em uma sociedade apenas de homens (iguais a ele).
Não dá pra colocar todos numa caixinha, tem gente de todo jeito, como em qualquer grupo de internet ... tem quem foi chifrado e ficou revoltado, tem quem de fato é rejeitado pelas mulheres, tem quem realmente acredita que mulher nenhuma presta, tem quem tem raiva da modernidade e isso acaba recaindo sobre as mulheres, em fim, tem de tudo!
Eu acho que a maioria deles é traumatizado pelo insucesso que tiveram com as garotas na época de colegial e bem possível também do bullying que sofreram e muitas vezes de caras que eles viam se dando bem com mulheres. Ai soma as duas coisas, o cara já talvez tivesse uma tendência mais agressiva, mas que foi em grande parte contida pelo bullying e insucesso que eles tinham e eles então entram num estado de vitimismo extremo e aí passam a tentar perseguir aqueles que eles vêem como a principal causa de seu estado deplorável de auto estima.