A minha é assim.
anônima
17/04/2016 16h12
Acho normal, minha é assim,por mais que seja estranho até os meus colegas de faculdade são mais carinhosos comigo do que a minha própria família,sempre foi assim principalmente meu pai,ele sempre foi frio comigo as vezes nem parece que é meu pai.
17/04/2016 19h55
É normal sim, minha família é completamente fria, não tem nada de abraços ou de demonstrações de carinho, só tem abraços em datas especiais kkk
anônima
17/04/2016 19h57
Anormal é ser do mal, mas se essa frieza te incomoda, que tal começar a mudança por vc? Um pequeno passo-me cada vez e vc consegue. :)
eles respondem
17/04/2016 15h25
Olha, não sei se é normal, mas a minha sempre foi bem sentimental.
anônimo
17/04/2016 15h59
A minha é um pouco fria, já da parte da minha vó e tios, tem sim um sentimento, um abraço, um carinho, uns presentes, um bom-agrado.... tudo de bom :V
Vls
17/04/2016 16h27
Mas é claro.