Eu ia sair com meu namorado hoje e era umas 18:30, iriamos pra um lugar público e bem movimentado, ela ficou falando um monte de coisa negativa e eu acabei desistindo, estava chorando muito... eu nem saio de casa, só fico presa, me sinto tão mal, tem dias que não me dá vontade de viver e meus pais só ficam me prendendo... queria dormir e não acordar mais.

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/12/2019 20h10
Poxa sinceramente, o que você tem que fazer é ignorar quando vierem com esse tipo de conversa dramática e não arredar o pé que aí eles vão acabar parando de se meter tanto na sua vida.

Ter pais protecionistas demais não faz bem mesmo para seu amadurecimento e desenvolvimento pessoal, hora de tentar se impor um pouco mais em relação ao seu espaço e à sua vida.
anônimo
02/12/2019 23h24
Começa a impor suas vontades, fala que você entende o lado dela e tal mas você tem sua vida pra viver...
02/12/2019 23h31
Pequena, só pelo seu jeito de descrever a situação já sei que vc é nova... Provavelmente menos de 20 anos. Esse é o jeito que eles tem de te proteger , então não se desespere por causa disso. Sei que muitos pais exageram, e é isso que vc tem que conversar com eles. Procure jogar limpo e conversar com os dois, para que vcs possa
criar novas regras para ti.
02/12/2019 20h13
Complicado. O negócio é não depender deles.
anônimo
02/12/2019 23h34
Qual sua idade?
elas respondem
anônima
02/12/2019 20h09
Fui criada assim anônima, é um inferno, graças a Deus sai de casa cedo. Se eu quisesse ir a um lugar tinha que ser escondido, até hoje morando sozinho se deixar eles controlam a minha vida. Se Deus quiser ano que vem tô longe dessa desgraça de família.
02/12/2019 20h13
Menina não fala isso. Tanta gente lutando pra sobreviver mais um dia. Se você for maior de idade, o negócio é trabalhar pra ser independente financeiramente dos seus pais, alugar seu próprio AP, pagar suas contas e fazer o que der na telha.
02/12/2019 23h25
O meu pai tbm é assim comigo, me prende de tudo, quando saio com meu namorado tenho que chegar 23:00 aqui, não posso dormir na casa dele e temos 5 anos juntos. Você tem quantos anos?
anônima
02/12/2019 20h07
Não tem amigas?
anônima
02/12/2019 20h08
Vc tem quantos anos ?
eles querem te proteger