Muita gente tem bom papo e ainda é lindo de bonito, eu por exemplo sem querer me gabar. Mas no geral nem todos tem esses atributos, eu gostaria de saber qual a atitude de vocês ao ver um ser atraente? Bate a voz do Faustao em vossos ouvidos dizendo se vira nos 30 a hora é essa? Como vocês reagem?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/12/2019 01h08
Macumbas
OBS:sou evangelica,na época preferi perder minha salvação e minha comunhão com Deus para agarrar macho,mas graças a Deus q no fim não deu certo
eles respondem
anônimo
03/12/2019 01h06
Andei pelado pela casa para minha vizinha me observar