Essa semana msm ele perguntou 2 vezes. Falei dnv? Todo dia é? Eu disse que pqp que gostava muito dele se não eu estaria com outro. E fiz a msm pergunta já que ele me pergunta muito isso. Ele disse pq eu era diferente das meninas que ele já conheceu que se importa de sair pra ligar chic, carro bom. E eu não que me importo de está perto dele, além de ser linda. Ele disse que a resposta dele foi melhor que a minha. Eu disse ô amor meu amor já é o suficiente. Pq acham que ele pergunta isso?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
02/12/2019 20h29
Homem inseguro
02/12/2019 20h31
Não sei, mas eu desconfio que ele deve ter tido muitas experiências negativas com as mulheres com as quais ele se relacionou ou tentou se relacionar no passado. Eu creio que ele no fundo se sente inseguro e talvez sinta inclusive ou considere que você seja demais para ele, e por isso fica com esse comportamento obsessivo de sempre estar buscando validação, mas infelizmente para ele, ele pode estar fazendo o que menos quer, desgastar o relacionamento.
02/12/2019 20h33
Ele a parenta ser um homem muito inseguro. Por isso ele fica falando essas coisas. ≠
anônimo
02/12/2019 22h27
Ele é inseguro, biscoiteiro ou ambos...
anônimo
02/12/2019 22h28
Insegurança
02/12/2019 23h16
Insegurança.
elas respondem
anônima
02/12/2019 20h30
Af Muito inseguro. Não tenho paciência pra isso
02/12/2019 20h33
Cara inseguro.
Se queria resposta pronta forçada, bastava te dar o texto que vc decorava.
Vcs são um casal e não, competidores de melhor poesia
02/12/2019 22h25
Da mesma maneira que ele, compara vc às outras meninas, ele se compara a outros caras. Isso gera um ciclo de insegurança.
Principalmente se ele se considerar "insuficiente" para vc.
Pode ser, à longo prazo complicado, pois em tdo relacionamento rola umas adversidades, nem td são flores, amores elogios...Dai o elo maos frágil, inseguro na relação, tende a não assimilar bem os erros...
Aproveite a fase das flores, mas dose no equilíbrio da insegurança dele.
anônima
02/12/2019 22h26
Deve ter te traído