É o seguinte, no meu curso tinha um carinha que flertava de leve comigo e conversavamos pelo whats desde metade de setembro umas duas ou 3 vezes na semana (apenas conversamos mesmo, nada de beijo ou coisa parecida). Só que no fim de outubro ele parou de mandar mensagens e só veio falar comigo de novo hoje (1 mês depois de ter parado).

Mas ontem um outro menino também da faculdade me seguiu no Instagram curtiu minhas fotos e começamos a conversar. Daí justamente hoje, (um dia depois que apareceu outro) o primeiro carinha resolveu voltar mandar mensagem pra mim de novo comentando sobre eu ter mudado minha foto de perfil do whats.
Tô indecisa. Será que ele gosta de mim mesmo ele tendo parado de mandar mensagens por 1 mês ? Ou ele quer apenas me "manter" na reserva de conquistas? Tipo ele fica rodeando mas ainda não foi direto sobre querer um namoro. Até hoje não sei qual é a dele.

elas perguntam
7 5
eles respondem
02/12/2019 20h41
Só pelo fato dele ter sumido 1 mês sem ao menos falar nada para você, sem ao menos não ter dado uma explicação por ter sumido todo esse tempo, se eu fosse você não aceitaria ele de voltar na sua vida. Acho que você deve focar nesse novo cara que começou a seguir você, e esquecer esse cara antigo. ≠
02/12/2019 20h44
Não fica esperando coisas incertas não moça. A fila anda, o tempo é curto. Agora, se vc tá muito afim do primeiro cara, dê uns entender mais fortes e vê como ele reage. Se lerdar muito, vai pro próximo.
anônimo
02/12/2019 20h48
Qual carro que não tem um estepe reserva? Eis à questão...
Vai no segundo, e taca o foda-se para o primeiro.
02/12/2019 20h30
O primeiro ou o segundo, um desses.
anônimo
02/12/2019 20h33
Vc deve ter ensaboado tanto esse cara que ele se cansou.
Dai lembrou de vc e resolveu dar uma incerta...
02/12/2019 20h38
Ficou essa conversa com o 1º e vcs nunca sairam poq?
anônimo
03/12/2019 00h13
Quem convida primeiro ganha a peleja
elas respondem
02/12/2019 20h36
Eu daria atenção para o segundo.
anônima
02/12/2019 20h37
Eu conversaria com os dois, mas seria mais recíproca com o segundo
anônima
02/12/2019 20h37
Parte para o segundo
02/12/2019 20h41
Acho que primeiro, voce deveria separar; amizade de flerte ou provável flerte.
Em seguida, ao menos saber do motivo do primeiro "ctt" ter dado vacuo de um mês.
Isso não seria, um impedimento para que vc dia ligasse com o segundo "ctt".
Diante dessas divisões e conclusões, estabeleça a sua "prioridade". Se quer flertar com um o faça, de mais atenção a esse.
Se é uma "amizade, possibilidade" que, embora recente ou não, não lhe interessa, não trate como prioridade.
anônima
02/12/2019 21h00
ué amiga, conversa com os dois, vc não tem compromisso com nenhum deles. chame o primeiro para sair se ele n chama, saia com o segundo, o q vc gostar mais vc investe mais