Não pratico rito específico, sou bem brasileiro. Já fui em terreiro, já fui na Igreja, já fui nos hare krishna.
anônimo
02/12/2019 21h00
Eu era do Judaísmo messiânico.
Mas não tenho mais essa de religião. "Virei" Deísta.
Pra mim é so "Deus e pronto" kkk
votei em Judeu, pra mim é Deus e ponto.
02/12/2019 21h00
Católico, mas só vou na Igreja quando o Padre não está (em qualquer uma Igreja na verdade)
anônimo
02/12/2019 21h01
Pra mim, whatever. Religião pra mim, seja qual for, é só pra fazer uma masturbação mental de leve e adquirir sabedoria. Sempre tem algo interessante a se aprender. Particularmente gosto das asiáticas ( budismo, hinduismo, xintoísmo, etc. )
votei em Não acredito, nem deixo de acreditar, oq existir tá bom pra mim
02/12/2019 21h06
Nenhuma dessas. Eu acredito em Deus basicamente e tento entender a Deus minimamente pela criação, que é aquilo que podemos realmente estudar e tentar entender no estado em que presentemente nos achamos.
02/12/2019 21h08
Nenhuma opção.... sou ateu, mas não acho que religião seja para pessoas "não evoluídas". Há pessoas brilhantes do ponto de vista intelectual que são religiosas.
anônimo
02/12/2019 21h09
Judeu por que eu sou rico
votei em Judeu, pra mim é Deus e ponto.
anônimo
02/12/2019 21h14
Se não acreditar em Deus vai queimar eternamente no fogo do inferno.
votei em Cristã, quem n segue o senhor q queime na fogueira
02/12/2019 21h16
Creio nos Deuses Nórdicos do Sertão.
anônimo
03/12/2019 00h03
Agnóstico
anônimo
03/12/2019 00h06
Ateu, mas foda-se o vizinho que seja feliz do jeito dele.
elas respondem
anônima
03/12/2019 00h05
Não quero fazer desfeita.
votei em Politeísta(q tenha mais de um deus) Segue todo mundo, assim tem mais milagre
03/12/2019 00h09
Eu acredito mas dps eu não acredito

É meio que eu acredito em várias coisas que não podem ficar juntas