Cara eu já ouvi pessoas falarem "eu odeio mentira" mas isso é o cúmulo da hipócrisia! Todos nós mentimos em alguma hora, realmente há qm mente mt! Mas falar q vc odeia mentira sendo q vc mente tbm? N sei se é má fé ou ignorância! Pq as mesmas q falam querem dizer "Eu n gosto q mintam pra mim, mas eu mentir tá zuave"!
Mentira parece ruim, mas nós brasileiros mentimos por cultura, a maioria n gosta de falar a verdade quando alguém q está ridículo pergunta "Estou bonito?" ou já falou estar passando mal só pra faltar a escola ou trabalho! Qm nunca? Kkkkk
"Odeio mentira" ela tem perna curta, mas todos nós adoramos quando é pra tirar proveito! Isso é verídico, por mais honesto q vc seja, as vezes vc mente pra n magoar, ou pra n desiludir alguém... Mentiras são boas quando moderadas! Quer odiar uma coisa, odeie guerras, odeie brigas, odeie estrupadores, odeie a hipocrisia.

elas perguntam
7 4
eles respondem
25/01/2020 17h22
se vc acha que brasileiro mente por cultura é pq vc n conhece os mexicanos, existe ate um ditado: "errar é humano, errar duas vezes é Hermano, três vezes e ticano"
anônimo
26/01/2020 12h44
Eu minto o tempo todo.
02/12/2019 21h38
Odiamos mentira quando a pessoa finge ser sincera e nos trai a confiança. Mentiras corriqueiras, a famosa hipocrisia, é essencial pra convivência em sociedade.
anônimo
02/12/2019 21h33
Os lábios arrogantes
não ficam bem ao @insensato;
muito menos os lábios mentirosos
ao governante!
anônimo
02/12/2019 21h34
Tem mentiras do bem
25/01/2020 17h09
Costumavam dizer na faculdade que a Comunicação é a arte teorizada de mentir.
26/01/2020 12h47
Eu odeio o ser humano mesmo...
elas respondem
anônima
26/01/2020 12h43
se a mentira é reconfortante: ela não é odiada, mas sim visada, protegida. a vida ta recheada.
anônima
02/12/2019 21h26
A verdade dói e a mentira incomoda.
anônima
26/01/2020 12h47
Todo mundo mente. E qndo tem uma pessoa sincera demais incomoda. Eu era muito assim de falar o q penso, sincero, mas as pessoas vêem isso como pessoa grossa e desagradável. Isso e hipocrisia
anônima
26/01/2020 12h48
É igual pessoas falando "Odeio falsidade", chega o falso elogiando e aumentando o ego e as pessoas se arreganham kkkk. Uma mentira ou outra é o que compõe uma sociedade tranquila.