Tive dois relacionamentos com duas pessoas problemáticas, carentes, meio que fora dos padrões, sofreram bullying na escola e eram da igreja. Essas pessoas se sentiam mal pois eram bvs e virgens, ninguém chegava nelas e tal. Aí eu que entro na história as salvando e dando amor paras as mesmas. Então, a autoestima e o ego agradeceram e então quando elas não me viram mais para usar, decidiram me descartar.

Tive uma amiga que era assim também. Me usou e depois descartou.

Por que eu atraio esse tipo de gente?
Como dar um gelo quando eu perceber que estão me usando?
Queria me vingar e deixar de ser trouxa.

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/12/2019 21h27
"duas pessoas problemáticas, carentes, meio que fora dos padrões, sofreram bullying na escola e eram da igreja"

Porra mulher. O que tu vai fazer agora? Procurar ex-criminoso sexual em presídios? Eles nem te usaram, tu que se atirou nessa porque tu gosta de consertar a vida dos outros como mecanismo de auto-elogio ou ainda de medo de encarar alguma coisa em ti mesma. Procura um cara normal, chega de se machucar a toa.
anônimo
02/12/2019 21h25
Uma ótima oportunidade para ganhar experiência
anônimo
02/12/2019 21h26
Posso pegar a senha
anônimo
02/12/2019 21h37
Na Internet só tem gente assim, saia de casa é vá socializar vc tá ficando velha.
02/12/2019 21h50
Talvez porque você as traia.
elas respondem
anônima
02/12/2019 21h52
Porque você permite. Comece a se afastar desse tipo de gente e cuidar de sua carência ao invés de esperar que os outros façam por você o que você faz por elas que as coisas começam a mudar.
02/12/2019 21h55
Não precisa se vingar, simplesmente se afaste..