Então, eu tinha uma conexão muito grande com esse carinha, coisa de ter longas conversas e aquela sintonia boa, só que depois ele foi se distanciando e aí eu deixei de falar com ele de vez e segui a vida de boa. Ele então começou ficar com uma moça aí eu "ta, blz, seguimos". Só que aí, tanto ele como ela vivem me stalkeando. Toda vez que posto uma foto nas redes sociais ela posta também logo depois, eles são sempre os primeiros que visualizam meus stories no whatsapp (não acontecia antes) e a última foto minha que ele curtiu ela ficou postando frases de sofrência depois.

Isso é impressão minha ou tem caroço nesse angu?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/12/2019 21h48
Frase ficou estranha kkkkk

"Ficante de um amigo meu"... "Igo nera gay? Igo nera gay????"
anônimo
02/12/2019 21h59
Quer te dar
elas respondem
anônima
02/12/2019 21h38
Ele deve ter falado de você pra ela e ela meio que tem medo de perder pra você. Ou então lá eh muito desocupada.
02/12/2019 21h58
Pode até ter. Mas fato; vc também a stalkea...
Se rola incomodo; bloqueia ele, e deixa de ver as publicações dela.
Se de fato, ele quisesse algo ctg, terminaria de vez a ficada com ela.