Meu marido tem uma filha em outro estado, aí tá com umas ideias de ir conhecer e tal, só que não to achando muito legal isso não. To querendo ir junto, mas ele não falou nada se eu vou ou não. O que acham? Vcs iriam? Acho meio estranho ele ir lá sem mim, na casa da ex.

elas perguntam
4 6
eles respondem
02/12/2019 22h05
É a filha dele. Tem ideia o quanto isso significa na alma de um ser humano? E tu tá alimentando ciúmes da ex? Não deixa isso te dominar, ame ele.
02/12/2019 21h54
Deixa ele ir conhecer a filha dele sozinho. Ele vai lá só pela filha e não pela Ex. Não vai acontecer nada demais ele ir sozinho lá. Se eu fosse você eu não iria. ≠
anônimo
02/12/2019 22h02
O momento é dele.
02/12/2019 22h10
Ele quer conhecer a filha, isso é bom, pois mostra que tem alguma responsabilidade. Se é algo que te incomoda, e vc quer ir com ele, fale com ele sobre isso, seja franca. Agora se for só para causar algum desconforto, por pura birra, pelo fato do cara está indo conhecer a própria filha (que vc provavelmente já sabia que existia), aí é complicado ...
elas respondem
anônima
02/12/2019 21h48
anônima
02/12/2019 21h47
Nesse primeiro momento acho que seria melhor ele ir só mesmo, ainda mais que ele não fez menção de levar você junto.
anônima
02/12/2019 22h02
ah, a filha é sua? se não, não vai!
02/12/2019 22h04
Acho que isso deveria ser conversado, antes de qq decisão.
Penso tbm que, ir ou não, deveria ser uma questão familiar, do íntegrar...Por qq outro motivo, n seria legal.
Conversem, vocr é a esposa, deveria fazer parte disso.
02/12/2019 22h09
Eu acho que você não tem absolutamente nada a ver com isso, você está sendo imatura. Ele precisa ter esse momento com a filha dele... Não acho legal você ir junto.
anônima
02/12/2019 23h09
Eu estou rindo de nervoso, mas que loucura.