A onda é exaltar as gostosas de coxão e peitão, mas vcs deixariam de olhar na rua, ou de se interessar em ficar pela mulher ser adulta mas pequena de físico e altura? Com pouco menos de 1,60 e com e com menos de 50 quilos..

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
02/12/2019 21h55
Tô nem aí pra isso, chupo ele todinha e empurro a pica até o talo
anônimo
02/12/2019 21h46
Tranquilo, me parece normal, se ela me quisesse e fosse legal.
02/12/2019 22h01
Com certeza me interessaria por ela. Essas coisas que você citou não faria diferença para mim. O meu interesse vai muito além disso. ≠
02/12/2019 22h01
Normal, já fiquei com uma mulher bem com essas características. Achava ela bonita.
02/12/2019 22h02
Claro que me interessaria, oras... sendo bonita, gostosa (não precisa ser um gostosona, capa de revista, mas um corpo legal, bem cuidado) e legal, certamente me interessaria.
anônimo
02/12/2019 22h05
Sim, eu poderia tranquilamente me interessar por uma desse perfil se ela tivesse as qualidades que mais me interessam e não tivesse um rosto muito esquisito. Para mim a beleza facial acaba contando bem mais na análise puramente do físico que o corpo. Agora devolvo a pergunta, você se interessaria por um cara que tivesse uma barriguinha?
02/12/2019 22h39
Normal, ja me relacionei com mulher de 37 anos baixinha
anônimo
02/12/2019 21h47
Quero buceta úmida e quente.
O que vem em volta não importa
02/12/2019 22h03
Mas o que a idade, altura, peso interfere?