Na real costuma ser assim pra um e pro outro um alívio enorme. Mas a razão é que o ego fica ferido, não tem como evitar. É a rejeição, o ter que aceitar que você fracassou, o ter que aceitar que os momentos bons não foram o suficiente, ter que aceitar que toda a energia, dinheiro e tempos gastos foram pra nada. É duro mesmo.
02/12/2019 21h51
Fale por você. Em alguns eu gritei Freeeeeedomm igualzinho o Mel Gibson em Coração Valente.
anônimo
02/12/2019 21h53
Até arrumar outro
03/12/2019 19h24
Desgasta mesmo, vira um eternidade
Mas quando passa a gente ri lembrando do tempo que perdemos
elas respondem
anônima
02/12/2019 21h47
Não adianta agora chorar. Teve filho e agora tem que cuidar. Mais respeito com o outro porque na hora que gostava dele você não o tratava feito lixo, com desdém e arrogância. Respeite os sentimentos dele.
02/12/2019 22h08
A gente se acostuma com a pessoa, então acaba ficando difícil. Mesmo que o relacionamento esteja cansativo e ruim, na maioria das vezes fica um vazio.
03/12/2019 19h23
Pq envolvia sentimento, normal. Não desista de se relacionar nem de gostar de alguém por isso. Isso tbm faz parte e passa. Não vale a pena deixar de se relacionar ou de gostar de alguém por não querer sentir o término, sabe?

Não disse que voce disse isso. Só estou comentando mesmo
anônima
03/12/2019 19h24
É horrível mesmo. Com o tempo passa.