Estou pensando em subir o morro de onde eu moro com os meus amigos ,porém são quase 1 hora e pouca de subida e tb de descida.

Estou pensando em levar Ralph(meu cão)cmg,porém tenho medo de ele não aguentar e acontecer alguma coisa com ele...já q exige mt esforço físico :/ seria bom p ele passear mas tenho medo de q ele passe mal.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/12/2019 22h23
Se tiver descanso a cada hora por um período de 30 minutos tudo bem
02/12/2019 22h22
Só leve água numa garrafinha e um pote pra pôr pra ele.
02/12/2019 22h32
Eu entendo, mas se ele estiver bem nutrido e for um cão relativamente jovem, mas não tão jovem também, ele deve aguentar bem o tranco, os cachorros tem uma resistência física bem maior que o ser humano, aguenta de boa se não tiver nenhuma condição que esteja afetando a saúde dele.
anônimo
02/12/2019 23h20
Só você carregar ele, quando começar à cansar.
Faça igual o Willer falou.
elas respondem
anônima
02/12/2019 23h05
pra que levar o coitado? ainda mais nesse calor, eu não levaria meu cachorrinho
02/12/2019 23h27
aguenta sim, se ele n for preguiçoso.
porem tome os cuidados necessários com ele.