O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira que seus ministros trabalham "como voluntários". O salário bruto de um ministro é R$ 30.934,70. Com as deduções do imposto de renda e da Previdência Social, fica em R$ 22.831,33. Alguns ministros, contudo, têm outras fontes de rendimento e acabam ganhando mais do que isso.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/12/2019 22h38
Eita, voluntariado caro esse.
eles respondem
02/12/2019 22h26
O véio deve estar se achando um messias ungido, mesmo. Não é só Carluxo que tem os pinos frouxos
02/12/2019 22h30
Pois o Peterson diz que é um milagre as pessoas não saírem fuzilando geral pela rua, e as pessoas não entendem. Caralho.
anônimo
02/12/2019 22h36
Em alguns casos pode-se dizer que sim. Paulo Guedes, o próprio Henrique Meireles decerto ganhariam muito mais que 30.000 líquidos em seus próprios empreendimentos e na iniciativa privada. Aceitam o cargo seja pela possibilidade de roubar ou oor algum impulso altruístico.

O que não é altruísmo é um cara incapacitado, sem formação, sem especialização, sem empregabilidade vorar presidente de fundo de pensão, diretor técnico de estatal de agência de regulação (como o marido da "amante"), diretor da Eletrobrás, etc..