Arrumei um emprego em São Paulo após 2 anos e meio desempregada. Vou viver numa pensão, sei que será difícil, mas preciso lutar, algo me diz que será bom pra mim, mas existe uma pessoa na minha família que fica me chamando de louca e dizendo que eu estou fora de mim por ir morar numa pensão longe da família, só que essa pessoa tem 39 anos, nunca namorou, suspeito que seja virgem, mora com os pais e não conquistou nada na vida por nunca ter tido coragem de se arriscar. Ouço ela ou ouço aquelas pessoas que passaram perrengue e conseguiram muita coisa?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/12/2019 22h35
Análise a situação e veja se é o melhor para sua vida.
Opiniões alheias devem ser ouvidas mas não exatamente para serem seguidas.
anônimo
02/12/2019 22h36
Nem precisa
anônimo
02/12/2019 22h42
Quem te arrumou esse serviço é alguém confiável?
elas respondem
02/12/2019 22h30
Ignora.
anônima
02/12/2019 22h30
vc mesma ta se respondendo, tu quer ir, vá.
02/12/2019 22h48
É uma visão, diferenciada da sua
Penso que como, base reflexiva, seja útil. No fim, será a sua vontade e opinião, na situação, que tende a prevalecer pelo visto.
O fato dessa pessoa, não ter vivenciado isso, não necessariamente, desvaloriza a percepção que ele tem do mundo, de uma circunstância como - será - a sua.
Acho que, ele n deve ter emitido(os às) uma opinião pessimista, no sentido de desestimulá-la, mas de preocupação apenas(acho).
Melhor coisa que vc faz, é ir atrás da sua idenpendencia como pessoal, cidadã. Mas nunca desconsidere outros pontos de vista/opiniões, seja de qm for (com vivência/experiência ou não).
anônima
02/12/2019 23h03
Você já sabe a resposta