(Eu tenderia a evitar, mas existem várias formas diferentes de "gostar" do MBL, se a mulher for uma pessoa que confia mais ou menos em mim, teria no mínimo alguma desconfiança com eles. Apesar disso, dependendo da pessoa, poderia prejudicar a relação, porque eu poderia sentir que a pessoa não tem muita consideração pelo que eu conversaria com ela, sentiria talvez uma falta de interesse e de seriedade da pessoa por mim, e eu não gosto de ter "assuntos proibidos", deixando de conversar com a outra pessoa em um relacionamento, visto que é a pessoa de maior intimidade nos meus planos, mas isso dependeria do caso).

03/12/2019 19h59
Sim, mas eu não ficaria com você por ter feito essa pergunta.
02/12/2019 22h51
Claro, tbm gosto de baseball
anônimo
03/12/2019 20h14
Não, imagine, eu gosto é da classe média do PCdoB, daqueles que dizem ''pobre de direita'', mas apoiam estados que só conseguiram levar o pobre em estatísticas acima de 50%, para a abarcia extrema, ou para um paredão.
E toda essa controvérsia deles, em fomentar a aristocracia política, onde o estado na mais alta patente, consegue ferrar com toda uma maioria gigantesca de pessoas. Inclusive essa auto purificação que eles se fazem, é ridícula. É negar todo o passado realista histórico, é como diz o ditado: ''Enquanto mais o anjo acha que está perto de Deus, mais longe ele está, quando ele reconhece que está longe, mais perto ele está.''

Acreditar no monopólio estatal, justamente em um estado como o brasileiro, em um estado que possuem políticos como o brasileiro, é pedir para o pobre levar na bunda. Sufocando toda concorrência que poderia ser oferecida ao pobre, liberdade competitiva, e dando mais exclusividade e totalitarismo, autoritarismo econômico, para um estado tão mal administrado como esse.

Inclusive, essas picuinhas do pobre de direita é que são engraçadas, enquanto o pobre que se vive no modelo capitalista, faz economias para viajar para Paris, para completar toda mobília da casa, é burguesia idiota. O pobre que vive em meio ao regime sufocado estatal esquerdista, é quem realmente luta por seus objetivos concretos primitivos de humanos, onde uma de suas únicas preocupações é... comer.

Não apoio nenhuma ideologia que queira propagar o fim do estado, já que isso seria uma utopia que iria mais tarde se tornar uma distopia concreta. Não digo que esse modelo capitalista seja algo santo, pelo contrário, está muito longe dessa realidade impossível, mas é um modelo que surgiu através da adaptação e evolução, não é algo que surgiu através de uma utopia idealizada por 1,2,3 pessoas há quase 200 anos.
03/12/2019 13h05
Sim. Que pergunta idiota.
anônimo
03/12/2019 03h31
As pessoas estão cada vez mais idiotas...
anônimo
02/12/2019 22h55
Não, pobre liberal é o fim, espero que os mesmos consigam custear serviços privados para eles, previdência, educação, saúde etc se abominam o estado fiquem longe dele.
anônimo
02/12/2019 22h53
Teria que ser gay pra gostar.
Só tem moçoilas que gostam
anônimo
03/12/2019 19h59
Ficaria até com uma garota petista e palmeirense se fosse gata.
02/12/2019 22h52
o que vale é a pessoa
elas respondem
02/12/2019 22h51
Eu nem sei oq é isso kkkk
anônima
02/12/2019 22h51
Não ficaria
anônima
03/12/2019 16h15
q horror
fã ou ex fã do MBL é so pra enterrar porque ja ta em putrefação
anônima
02/12/2019 23h03
Movimento bumbum livre.
03/12/2019 13h06
Sei lá.. nunca gostei de ninguém por classe política.
03/12/2019 19h19
Não conheço tanto
anônima
03/12/2019 19h34
Quero estatistas longe de mim
anônima
02/12/2019 22h53
MBL? Nope!
anônima
03/12/2019 20h16
Gente, olha as perguntas!
Kakaakakakakakaka
anônima
02/07/2020 01h04
Não kkk