Qual é a sua opinião sobre esse discurso do ódio, como vemos aqui no site?
Homens que tiveram experiências ruins com mulheres, passam a julgar todas as demais com base naquela que não se comportou bem.
Mulheres que sofreram com o comportamento masculino caem no lugar comum de bradarem que nenhum homem presta.

A que essa revolta toda se deve? Traumas? Incapacidade de superar e seguir em frente? Inabilidade com o sexo oposto e assunção de uma posição vitimista? Preferência por reclamar ao invés de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima? Fraqueza?

O que vc pensa a respeito?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/04/2016 16h02
Eu penso que as pessoas só endende o lado do outro quando passa pela mesma situação. Aí, a pessoa, depois de ter sentido na pele o problema, vai poder avaliar se é frustração, vitimismo, decepção, indignação, trauma ou revolta. É aquela máxima, pimenta nos olhos dos outros é refresco.
19/04/2016 22h07
Falo pelos homens: normalmente os que aparecem com o discurso de que toda mulher não presta é porque não soube lhe dar, ou ainda está aprendendo a lhe dar com o choque de realidade, depois que o mundinho de ilusão foi destruído. Depois que o sujeito ingênuo aprende, através de uma experiência direta com as minas, de que elas são tão visuais quanto ele, de que quanto mais novas, mais perfeição física elas exigem dele e o tonto achou que os foras eram para não estragar a amizade, ou pelo "papo que não soube desenvolver com ela", então ele tem o choque da realidade e quando não sabe administrar isso, se revolta.
18/04/2016 19h51
Ótima questão.

Além das já citadas na pergunta adiciono a falta de confiança no taco.
elas respondem
18/04/2016 17h32
Uma junção de todas as coisas que você citou.
Não tem uma pessoa que seja bem resolvida e bem amada que venha falar mal do sexo oposto.
Isso é coisa de gente frustrada, com certeza.
anônima
18/04/2016 20h35
Concordo com a @Glitter.
18/04/2016 20h31
Não sei.