Hoje levei Topíssima Paçoca para vacinar, e tomou a primeira dose de cinomose e outras doenças. Ok.
Mas assim, ela tem 3 meses e morde muito, tem um temperamento muito forte, e muita adrenalina. Hoje, ela destruiu o rôdo de casa , comeu a borracha!
Ela dorme a noite toda, obedece que tem que ir pra cama dormir. Quando coloco ela na cama, ela deita.
Se deixar ela brinca o dia todo.
O que faço pra me livrar das brincadeiras dela que são especificamente morder ....?

Sim, é a cachorrinha da foto.

elas perguntam
7 2
eles respondem
02/12/2019 23h54
Ela está na fase de dentição. Isso é nnormal para um filhote. Quer ter menos prejuízo em casa, pegue osso de canela no açougue( na maioria das vezes é de graça) , peça para cortar e ferva tudo na Panela de pressão. Vá dando os pedaços a medida que for gastando.
E já está na fase de vc começar. A adestrar.
02/12/2019 23h47
Que preguiça de ler resumi ai
anônimo
02/12/2019 23h48
Morde ela de novo.

(Mas só na brincadeira, coitada).
anônimo
02/12/2019 23h49
Cachorro é assim:
Exercícios, disciplina e afeto.

Não pode alterar essa ordem.
Cachorro cansado obedece mais.
Quanto de caminhada você faz diariamente?
02/12/2019 23h52
Normal. Cachorro novinho assim tem muita energia mesmo. Normal morder e destruir as coisas, mas é nessa idade que tu coloca os limites e adestra o cachorro pra ele te obedecer. Deixar comer essas coisas, plásticos e tal, é muito ruim, acaba com o estômago do bicho. Ter um cachorro não é so brincar e dar comida, tu precisas adestrar ela, ensinar a não fazer coisas que tu não quer que ela faça e ensinar o que tu quer que ela faça.
anônimo
03/12/2019 00h15
Meu cachorro(quando eu tinha), me rasgava nos dentes quando ele era filhote kkk
Os dentes dele estavam crescendo ainda, eram finos e afiados.
03/12/2019 02h15
"me livrar das brincadeiras", tu pegou o cachorro pra tirar foto só???
É um comportamento normal de todo cão, eles brincam até na fase adulta. Deixa de ser chata e brinca com ela, compre brinquedos ou doe ela pra quem goste mesmo e compre um urso de pelúcia pra você.
elas respondem
anônima
02/12/2019 23h57
Bem do pouco que sei os cães que são novos(o seu cão é tipo uma criança humana).
E é normal nessa idade os cães ficarem meio inquietos e o facto de morder as coisas é para como quem diz "treinar" os maxilares e assim.

Eu acho que só a partir de um ano eles ficam mais quietos, a não ser que seja da personalidade dele mm.
02/12/2019 23h58
Então, ela está passando pela fase oral. Filhotes ficam a maioria do tempo mordendo o que vêm pela frente, com tempo melhora.