Pedi pra que apagasse o contado do ex, brigou comigo, por que falei que me incomodava...
Porém peguei o celular dela emprestato e vi seu resgistro que ela tinha salvo e apagado o contato...
E faz isso até hoje, stalkea mesmo.
E ainda se faz de vítima, o pior que ela tá grávida mim.
E sem que ela vai pisar na bola comigo.
(DESCULPA ERREI O TEMA)
NA VDD É MINHA ATUAL NAO SUPEROU O EX...

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/12/2019 23h59
Se ela não para com isso vai acabar virando sua ex mesmo. Kk
anônima
03/12/2019 00h18
Acho que você é vidente
eles respondem
02/12/2019 23h52
E o que que tu tem a ver??
anônimo
02/12/2019 23h55
Se é sua ex que se dane ela!
anônimo
03/12/2019 00h19
Agora a merda tá feita, com o filho ela cai (pelo menos deve) em si. Tú devia ter pensado nisso antes, agora deixa o barco correr por um tempo, ela está contigo mas é apaixonada por ele.

Pode passar? Sim! Mas não permita que ela estique muito isso para não virar um fantasma na SUA vida.