Sim o pessoal antigo chama de (pesadela,fantasma e etc )na realidade são as sinapses cerebrais q se confundem mandando neurotransmissores como se vc ficasse acordada dormindo tentando acordar mas tentando dormir rsrs contudo pode ser espíritos sei la há aconteceu isso muito comigo agora eu di não sei se é a mesmo q vc expressou
anônimo
17/04/2016 16h06
http://elaele.com.br/paquera/15063-alguem-tem-paralisia-sono.html
elas respondem
17/04/2016 19h19
Já comigo, uma vez. Eu estava dormindo e vi uma pessoa olhando pra mim, tentei falar com essa pessoa e não consegui, nem me mexer, depois voltei a dormir. Foi uma experiência que eu jamais vou esquecer.