Minha futura esposa é uma excelente pessoa, linda e tem um corpão, mas nunca entendi um comportamento característico dela, desde que a conheci, que é jamais usar roupas que mostram suas curvas, não tem nenhuma postura ao andar, totalmente desajeitada tentando encolher a bunda e esconder que tem peitos andando meio corcunda, jamais usa um decote, quase sempre de calça jeans, blusas que tampam os ombros, na praia apenas biquini bem grande, na rua jamais chupa um picolé, come um churros ou qualquer outra coisa com formato de "pau", nunca dançou uma música na vida ou frequentou academia, sempre quis se esconder dos homens. Tudo que pode chamar atenção de homem ela evita achando que é errado, e julga todas as mulheres que se vestem ou comportam diferente do descrito. Tudo para que nenhum homem olhe para ela, porém para que não seja alvo de críticas pelas mulheres, a maquiagem, unhas e cabelos estão sempre impecáveis.

O problema é que ao evitar olhares alheios ela evita o meu também, as vezes me sinto até culpado de sair com ela e olhar mais para outras mulheres de forma discreta do que para ela pois se veste e se comporta de forma nada atraente. Pelo menos isso é resolvido quando a gente chega em casa, só o jeito dela olhar pra mim já deixa me deixa de pau duro e a gente transa bastante, não tenho dúvida da sexualidade dela ou minha.

Acredito que tudo isso seja devido a criação, religião, medo de julgamento da família ou de assédio, mas gostaria de saber se existem outros motivos, e como poderia deixa lá mais a vontade, ajudando a se livrar de tabus e medos. Pior que ela me pede opniao de umas roupas decotada ou mais justa e fica puta comigo se eu falar que deixaria usar, nao é por respeito a mim que é assim, ate porque ja a conheci assim e ela nunca liga pra minha opinião. Mas caso seja sua vontade própria eu respeitarei sua escolha.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/12/2019 01h02
Daqui uns anos ela muda e fará a alegria dos homens na rua.