O que uma coisa tem "a ver" com a outra,meu pai eterno....

Mesmo a mulher nua, não justifica ser assediada.
03/12/2019 01h30
E oq tem a ver uma coisa com a outra?
Assediar é bem, maaas mto bem diferente de "elogiar".
A rede social é da pessoa, independente do que ela expor dela, na própria rede social dela, que isso significa em hipótese nenhuma, permissividade pars agressões morais ou de qualquer natureza; que é o assédio.
É quase que afirmar; que moças de roupas justas, curtas, pedem para serem "desrespeitadas", pq o outro não tem educação, respeito.
anônima
03/12/2019 06h16
Ela quer se exibir pro crush não pra um bosta igual vc. .. é ruim olhar sabendo que ela nunca vai te dar né? Aceita que dói menos inútil misógino.
anônima
03/12/2019 10h28
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Independente do que ela faz, você ou qualquer homem NÃO tem o direito de assediar nenhuma mulher.
anônima
03/12/2019 01h13
Se elas querem qual o problema? Assédio é sem consentimento
03/12/2019 08h37
Primeiramente que o corpo dela são as regras ok? Segundo.. ela quer ser respeitada da maneira dela.. e não outros olhando pra ela em querer ser estuprada porque não quer! Respeito é Respeito será que não entende?
anônima
03/12/2019 08h06
Óbvio que NADA justifica o assédio, porém a mulher sendo permissiva, acaba abrindo brecha. É a mesma coisa que vc morar num bairro perigoso e sair da sua casa e deixar a casa aberta.
É 90% de chance do ladrão entrar e fazer a festa.
Existe uma frase que diz " a ocasião faz o ladrão". É só uma questão de lógica, na minha opinião.
Homens na maioria são um bando de tarados, mesmo a mulher sendo mais reservada, se for ao contrário, a coisa complica demais.
anônima
03/12/2019 01h31
Elas são livres p fazer o que quiser, nada justifica o assédio e digo q vc nunca, jamais irá comer uma delas
anônima
03/12/2019 01h27
Quanta ignorância
anônima
03/12/2019 01h22
A vida é delas e elas fazem o que bem quiserem, seu invejoso.
eles respondem
03/12/2019 09h32
Idai?
Se vc posta foto sem camisa e fala umas putarias, chega um macho e passa a mão na sua bunda, vc vai gostar? Vai cara?
03/12/2019 09h24
Exibição tem haver com sensualidade/erotismo, se tem com quem quer.
Assédio é uma agressão a liberdade, questão de segurança pública.
anônimo
03/12/2019 01h16
Nada justifica assédio. Só não se relacionar com esse tipo de mulher.
anônimo
03/12/2019 01h29
Atiçam homem que já sabem que tem carna fraca e dps reclamam
anônimo
03/12/2019 01h33
Hipocrisia define muito elas.
03/12/2019 09h43
Eu acho q mulher só reclama de "assedio" na internet, fora da internet toda mulher q já cheguei a perguntar sobre, ou elas mesmo simplesmente falaram sobre o assunto, elas dizem q gostam sim.

Claro nao to me referindo a um cara q passa a mao na mulher, nem q fala coisa de baixo calao, to falando de chamar de linda, buzinar, da uma assobiada
03/12/2019 09h42
Assédio é coisa de doente mental que não tem capacidade pra conquistar uma mulher. Se o cara achou gostosa nas fotos e ficou interessado tem q saber chegar e saber levar um não.
anônimo
03/12/2019 01h30
Esse seu pensamento é bem ano 2019 da revolução bolsonarista anti politicamente correto.
03/12/2019 01h23
Depende!
Se ela posta, ela quer!
Assédio vai além disso...
Imagine, você está em uma vibe totalmente diferente, desempenhando alguma função, quando do nada, vem um idiota assediando você?